Bonita, com mecânica simples e eficiente e oferecendo bom desempenho e prazer de pilotagem, a Royal Enfield Interceptor tem tudo para conquistar muitos adeptos. Com motor de dois cilindros paralelos, comando simples e refrigeração por ar e óleo e 4 válvulas por cilindro, o motor de 650cc produz 47 cv de potência. Seu funcionamento é suave e o ronco do motor é gostoso, tornado-a uma motocicleta extremamente agradável.

Seu visual retrô agrada muito, com guidão aberto, rodas raiadas, banco reto e o desenho do tanque de combustível, que oferece várias opções de cores, incluindo pintura em dois tons ou cromado. Escapamento duplo cromado, farol e espelhos redondos completam o conjunto.

Seu peso de 202 kg é mais concentradao na parte inferior, baixando o centro de gravidade e tornando a moto aparentemente mais leve, ao passo que o câmbio de trocas suaves faz com que a pilotagem seja leve e agradável inclusive em trânsito urbano.

Pneus Pirelli Phantom SportsComp e os freios dianteiros e traseiros a disco com ABS garantem um rodar e uma frenagem firmes e confiáveis. Seu consumo médio é de 23,5 km/l e com um tanque de 13,7 litros é possível alcançar uma autonomia média de 320 km.

Resumindo, é um excelente pacote com um custo extremamente atraente, principalmente quando levado em conta que seus concorrentes no mesmo estilo custam muito mais.

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.