A Royal Enfield, marca de motocicletas mais antiga do mundo em produção contínua, 120 anos, abre sua primeira concessionária no Nordeste. A Royal Enfield Fortaleza é a 13ª no Brasil e integra o plano de expansão da marca.

Segundo o diretor geral da Royal Enfield Brasil, Claudio Giusti, “a primeira concessionária Royal Enfield da região Nordeste representa o crescimento da Marca para um dos mercados de maior potencial no Brasil, não somente para as motocicletas Himalayans, que são para todo terreno, mas também para os novos produtos que lançaremos em breve”. Todos são convidados para conhecer nossa loja em estilo boutique com ampla gama de acessórios, assim como fazer um Test Ride em nossas motocicletas.

Além de toda a linha de motocicletas Royal Enfield comercializadas no Brasil, que engloba ainda os modelos Interceptor 650, GT Continental 650, Himalayan 410, a loja conta com o portfólio completo de roupas para o motociclista, além de acessórios para a personalização das motocicletas.

Projetada dentro do padrão global de lojas da Royal Enfield, a nova loja oferece uma estrutura completa aos entusiastas e clientes da marca, com oficina e a possibilidade de realizar test rides. A equipe foi capacitada por profissionais da matriz e oferecerá o padrão global de serviços de pós-vendas da marca.

“Estamos muito felizes em representar a marca Royal Enfield e expandir nossos negócios no segmento de 2 rodas e, principalmente, ampliar nossa participação em business do tipo Lifestyle”. Assumimos o compromisso de oferecer o melhor atendimento e prestação de serviços aos clientes da marca na região”afirma o Sócio Bruno Ferreguete.

Sobre o Grupo Vittacar
O Grupo capixaba Vittacar fundado em 2004 oriundo do mercado automotivo, atua no segmento de recreação há mais de 8 anos. Atualmente o grupo possui 7 lojas nos estados do Espirito Santo, Bahia e Ceará, onde representa as marcas Sea Doo e Can Am (Vitória, Linhares no ES, Teixeira, Lauro de Freitas e Salvador na BA e Fortaleza-CE), Triumph (Salvador-BA) e agora Royal Enfield.

Ranking das marcas
A Royal Enfield ocupa a 8ª posição no ranking das marcas de motocicletas no acumulado de janeiro/fevereiro de 2021 com 637 motocicletas emplacadas. Um crescimento de mais de 52% em relação ao mesmo período do ano passado onde foram emplacadas 417 motos.

A Expansão da Rede de Concessionários está suportada pelo aumento dos emplacamentos e lançamento de produtos que garantem a rentabilidade da Rede de Concessionários aponta Renato Nista – Desenvolvimento de Rede da Royal Enfield Brasil, “iremos expandir nos próximos meses para cidades importantes do segmento de motocicletas: Recife, Londrina e Vitória”. Outras quatros praças estão em processo de avaliação, estamos “abertos ao recebimento de propostas de intenção”, complementa.

Sobre a Royal Enfield
A Royal Enfield é a marca de motocicletas mais antiga em produção contínua – fez seu primeiro modelo em 1901. É uma divisão da Eicher Motors Limited e criou o segmento de motocicletas de média cilindrada na Índia, com suas máquinas clássicas modernas e inconfundíveis. Com sua terceira fábrica em Chennai, a Royal Enfield é capaz de aumentar sua produção rapidamente, acompanhando a demanda por suas motocicletas. Com mais de 50% de crescimento anual nos últimos cinco anos, a Royal Enfield vem se tornando um player muito importante no mercado global de motocicletas de média cilindrada e trabalha para reinventar esse espaço, com motocicletas que são evocativas e divertidas de pilotar.

Para saber mais sobre a Royal Enfield, suas motocicletas, passeios e outras iniciativas no Brasil, visite: www.royalenfield.com/br

Junte-se a uma das maiores comunidades de entusiastas de motocicletas! Curta a Royal Enfield Brasil no Facebook (RoyalEnfieldBrazil) e Instagram (RoyalEnfieldBR). Acompanhe a marca com as hashtags #RoyalEnfieldBrasil #Motopurismo. Mais Informações: Olavo Dias – marketingbrasil@royalenfield.com (11) 96198-5957.

Royal Enfield Fortaleza
@royalenfieldfortaleza
Av. Desembargador Moreira, 2620 – Aldeota
Tel.: (85) 3241-5075
www.royalenfieldfortaleza.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.